Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Guardiões da Galaxia: próximo filme da Marvel

6/30/2012

Guardiões da Galaxia: próximo filme da Marvel



A fase 2 de filmes da Marvel esta chegando, após trucidar alguns certos estorvos com Avengers e seus filmes antecessores, os heróis da casa das idéias começam a caminhar em direção de suas futuras continuações, e em direção a receberem novos companheiros na lista de heróis já adaptados, lembram que a Marvel esta...esteve com projetos certamente encobertos por um tempo, e os fãs quase roeram até as “unhas dos pés” de curiosidade?

Bom isso ainda não mudou, muito, mas...para acalmar seus nervos eis aqui uma aparente "boa" noticia:

O Latino Review anunciou exclusivamente que a Marvel ira lançar mais um longa, adaptação cinematográfica, de suas HQ,s e dessa vez, se abriram alas para os heróis, ou equipe de heróis:

Guardiões da Galáxia...

Ai você se pergunta:
“Mais quem diabos são os Guardiões da Galáxia?”

Para aqueles que não conhecem os heróis, que tem se destacado na verdade, recentemente nos quadrinhos com algumas sagas cósmicas, trata-se de uma equipe de heróis da Marvel criada a um bom tempo atrás, para ser mais exato no ano de 1969, aparecendo pela primeira vez na revista Marvel Super-Heroes vol 1. # 18 de janeiro de 1969.
clique para ampliar
Na época a equipe fora formada por:

Major Vance Astro – Um astronauta do século 20 que viajou em animação suspensa por mil anos até Alpha Centauri.

Martinex T´Naga- Um humanóide cristalino de Plutão.

Capitão Charlie-27 – Soldado de Júpiter.

Yondu Udonta – Arqueiro de Beta Centauri IV.

Após certo tempo se uniram mais membros a equipe:

Nikki de Mercúrio e StarHawk, dotado de consciência cósmica e amalgamado com sua esposa.


Na história original os heróis lutam contra a raça reptilica Badoon da Via Lactea, e até chegaram a viajar para nosso tempo, ou voltaram séculos atrás e se encontraram com heróis como Capitão América, O Coisa e os Defensores...finalmente derrotando os Badoons.

Enfim...após isso ocorreram outras sagas, "outras pancadarias", vários outros problemas de escala cósmica, acompanhados por cerca de duas reformulações da equipe, a original já mencionada a cima, e uma outra que surge recentemente em uma saga cósmica de larga escala no universo Marvel, participando até mesmo da saga Invasão Secreta lançada pela Panini Comics aqui no Brasil a pouco tempo atrás.
Clique para ampliar
Bom... em vista da noticia mencionada o site afirma que o longa servira de ponte para Avengers 2, e adivinhem quem seria o vilão? O principal vilão será ninguém mais, ninguém menos que o próprio Thanos, apresentado na cena extra de Avengers.

Isso mesmo, o que "de quebra" uniria ambos os longas e levaria o próximo filme da equipe de maiores heróis da Terra a uma escala deliberadamente grande, já que a idéia de outros novos heróis Marvel já estarem indo aparecer nas telonas também não é nenhuma novidade, mas gera questões sobre como ocorrera a união.

O Latino Review afirma que o longa realmente ira se conectar com o próximo Avengers. Beleza, até ai tudo bem.

O que não fora revelado ainda, e creio que demorara um puco para ser revelado, ou questionado pela própria produtora, e  diretor responsável que aderir ao projeto, é:

    


Quais personagens irão compor a equipe?

Já que os Guardiões da Galaxia  se modificaram e ganharam membros extras, e varias ajudas externas quando os devidos vilões eram de um status cósmico superior ao que poderiam lidar.

Algo que eu acho interessante de se questionar, é...com a noticia de que Thanos ira ser o principal vilão de Guardiões da Galaxia, quantos heróis a Marvel pensa em colocar no próximo Avengers? e quanto tempo de longa teremos para apreciar nas telonas? Em vista de que a trama em si terá de ser tão eficiente ao ponto de realmente lidar com mais personagens que o primeiro Avengers? Dificil afirmar, que realmente a trama sera tão incrível quanto no primeiro , mas não deixa desejar no incentivo a curiosidade para os próximos passos no universo cinematográfico que vem se formando aos poucos.

O Latino Review (e suas fontes) também revelou que:

#"O script é incrível."

#Ele "ira" levar até Avengers 2 em 2015

#Ele sera anunciado como filme da Marvel na Comic-Con em 2014

A noticia de que o Script é incrível realmente me anima e muito, afinal, Guardiões da Galaxia pode até não ser uma equipe muito conhecida como Vingadores ou X-Man, mas é uma equipe digna de respeito, e merece sim uma boa adaptação, e logo também merece uma boa história.

E você leitores e leitoras, o que acham sobre isso?


Em breve mais noticias sobre: Guardiões da Galaxia aqui em Espetacular-Movie, não perca!

Um comentário:

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!