Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Guardiões da Galáxia, ganha diretor/roteirista

9/19/2012

Guardiões da Galáxia, ganha diretor/roteirista



Guardiões da Galáxia, a equipe de heróis da Marvel criada no ano de 1969 surpreendeu muita gente ao ser anunciada como uma das próximas equipes, da casa das idéias a ser adaptada para as películas cinematográficas, de fato, a especulação gerou boatos e mais boatos, até que o longa foi confirmado, ganhou sua primeira arte conceitual oficial, revelando os devidos personagens que iram compor a equipe.

Tempo depois fora revelada uma pequena perspectiva, sobre como muito possivelmente será a trama do mesmo:

O filme será sobre um piloto americano que acaba no espaço, em meio a um conflito cósmico, e ao lado de um grupo de ex-condenados que possuem algo que todos os seus inimigos querem”.

E agora temos a confirmação de que o diretor James Gunn ira realmente dirigir o longa, segundo o CBM, o diretor confirmou “via Facebook” em uma declaração o fato empolgante de que enfim temos “oficialmente” um diretor para o mesmo:

James Gunn:

“Por um mês ou assim (praticamente) houve muita especulação no meio da internet sobre o meu envolvimento com Guardiões da Galaxia da Marvel. Até agora eu não disse nada, por que eu estava tentando ser menos impulsivo sobre este projeto....”

“Mas na noite passada eu comecei a ir em frente com Kevin Feige para que todos vocês saibam que sim, na verdade eu estou reescrevendo e dirigirei Guardiões da Galáxia.......”

Outros trechos da declaração você pode conferir no site.

Enfim, eis ai uma boa noticia para mais uma adaptação da casa das idéias para o mundo cinematográfico.

Guardiões da Galáxia esta com data de lançamento prevista para 01 de agosto de 2014.

Em breve, mais noticias sobre Guardiões da Galáxia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!